Qual foi o melhor e o pior rework de 2016?

Isso pode incluir grandes reworks (VGUs) como o do Ryze, ou reworks de classes como o da LeBlanc, ou até mesmo reworks comuns como o do Shen. Na minha opinião: * **Melhor rework:** {{champion:83}} Esse rework fez do Yorick muito mais divertido de se jogar (antes sua jogabilidade consistia apenas em spammear fantasmas, era cotoco pra cacete) mais saudável (não é mais um lane bully em potencial que se curava pra sempre) e requer mais habilidade pra se jogar. Agora sim dá pra sentir que você está jogando com um colosso; e diferente do Darius e da Illaoi, ir na lane contra ele não faz você se sentir como no inferno (o que é o completo oposto do seu antigo eu), mas o novo Yorick não deve ser subestimado (seu potencial de 1x2 é subestimado). Seus visuais e sua dublagem ficaram muito melhores. E jogá-lo também é muito melhor, porque como eu disse não só ele é mais divertido, mas você não tem mais que fazer gota, o que seria contraditório para um campeão que foi feito para ser de early e mid game, mas era necessário no Yorick antigo porque ele dependia de spammear fantasmas e ele tinha custos de mana massivos. Na minha opinião só tem duas coisas que o Yorick precisa pra ficar perfeito: **1)** O tempo de recarga da sua ult deveria começar quando ele a usa (quando a dama da névoa negra é invocada) e não quando a dama da névoa negra morre. Se necessário, a Riot pode aumentar o tempo de recarga para compensar, ou até mesmo fazer com que a dama tenha um tempo de vida limitado (similar ao Tibbers ou à Margarida) mas isto faria usar sua ultimate muito melhor. **2)** Uma skin nova. Sério, não existe mais desculpa para não fazer uma skin pra ele. * **Pior rework:** {{champion:90}} Você se sente muito pior ao jogar com ele comparado com o Malzahar antigo. A Riot deu à ele o que é talvez a passiva mais quebrada do jogo, para compensar pelo fato de que eles reduziram significativamente seu potencial de dano, além de fazer ele dependente dos seus voidlings para dar dano, enquanto isso eles não resolveram os seus principais problemas, por exemplo o fato de que sua ultimate não é saudável (em termos de jogabilidade). Ele recebeu nerf atrás de nerf e algumas mudanças fizeram ele mais fraco como mid laner, aí ele ficou quebrado como suporte; desde então eles estão tentando se livrar da sua capacidade de ir supporte mas as mudanças que eles estão aplicando pra fazer isso estão afetando seu potencial como mid laner. Ele é incrivelmente dependente de sua ultimate ao ponto que ele já está sendo chamado de "bot de ult" igual o Malphite. Ele não é divertido de jogar e nem de se jogar contra. As pessoas chegaram até ao ponto de pedir pra Riot para reverter seu rework igual eles fizeram com o Kog'Maw.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar