Falta de "suporte" para jogadores da rota Suporte e Caçador na introdução do jogo

Primeiro, o suporte depende mt do talento Gatuno e até o lvl 12 ngm tem acesso, segundo, o suporte depende mt da existência de um caçador para otimizar sua jornada "Wardistica", afinal se o mid n da roaming e n tem jg para gankar nem para dar invade vc é um belo inútil parado na rota, mas agr meu amigo vc deve estar falando "inútil? mas é só vc pokear o inimigo", e ai eu te respondo, n tem nenhum champ de poke q seja barato para um iniciante, apenas Soraka é acessível e ela sem runa ap n serve para pokear, dps de falar dos suportes vamos falar dos jgs, os jgs são bem acessíveis no inicio do jogo se tratando de champs, tem o WW, Nunu e Master q tem um bom sustain e n tem uma mecânica mt complicada mas ainda assim antes de desbloquear o smite a galera costuma ficar low lvl e morrer para a selva já q o item de exp bônus ao jg é bloqueada se n tiver smite. Enfim eu n to pedindo para desbloquearem td, mas deem mais acesso aos suportes e jgs no inicio do LoL, libera o smite pq a galera sabe sim o q significa jg msm no low lvl e se n souber aprende, enfim é isso até mais o/
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar