Runas . Patch 7.23 Vladimir e Livro deslacrado.

Bom,com a "crise",ou diria até mesmo CRISE,da árvore de feitiçaria,para o campeão {{champion:8}} ,algumas runas ganharam força,e outras simplesmente sumiram. O patch 7.23 veio com a promessa de estender mais o jogo,e tentar diminuir o efeito bola-de-neve que acontecia em todas as partidas. Pois bem,o efeito desse patch,ao meu ver não foi sentido pelo menos em grande parte do elo ouro pois até agora eu joguei 15 partidas,e perdi as 15,e só teve 1 que durou 25 minutos. Questão de macro a parte,a runa do Livro deslacrado ganhou muita força pois deixa uma vasta opção de mudanças de estilo de jogo no late game. Estava pesquizando as runas e achei uma boa... e me surpreendi com o OP.GG quanto a runa mais utilizada pro Vladimir ser uma runa de suporte,por quê nenhuma outra funciona nele... Não tão bem quanto o impeto antigo. Segue o link http://www.op.gg/champion/vladimir/statistics/top Será,que o Talento impeto nunca mais será usado no vlad? Ou será que teremos que nos acostumar com isso a partir de hoje? Como vocês estão se saindo com o Vlad? A minha win rate com ele era de 68%,e agora está em 47%... Seja culpa da Riot,ou das runas,a queda foi vertiginosa. E então como vocês estão se saindo ? Quais as runas ? Enfim é isso rs {{sticker:vlad-salute}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar