Relatos de um Middlesticks

Fiddlesticks é um campeão pouco jogado na mid lane, isso é fato. Ele foi o meu primeiro campeão que me masterizei, isso no final de 2015; nessa época ele era o terror da jungle, mas após um tempo a jungle foi modificada, deixando sua viabilidade ruim na jungle. Passei a usar ele na mid lane, e, irei citar os pontos fortes dele: - Early/Mid game forte: o poke na lane é extremamente irritante, a ultimate acaba pequenas lutas. - Counter pick de Zed, Talon, Katarina, Fizz, Vladmir, Master YI, etc. O "W" continua a drenar esses campeões mesmo em suas formas invulneráveis e o "Q" é excelente desengage. Como já tenho bastantes partidas no mid e na jungle com ele, eu posso afirmar um defeito gravíssimo nele: a clear wave fraca. Fiddle fica atrás na jungle por demorar muito em fazer os acampamentos, e em certo ponto do jogo, o mid laner adversário vai puxar a wave bem mais rápido, impedindo que o Fiddle dê um bom roamming no mapa. Acredito que ele esteja forte para quem sabe usar ele, aparentemente é um campeão sem mecânica, mas a experiência com ele o torna perigoso. E penso que se ele tivesse alguma mudança na clear wave, ele se encaixaria melhor no meta. Claro, balanceando o campeão, não deixando ele mais forte do que já é, mas melhorando no que ele é péssimo.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar