"jogue como quiser" disse a Riot...mentira!

Antigamente a Riot dizia: "Com nosso sistema de itens, talentos e runas, você pode jogar da maneira que quiser!", bem, antigamente isso era verdade, hoje em dia a Riot está "padronizando" tudo, está afunilando cada vez mais as possibilidades de se jogar com algum campeão. A primeira mudança que eu me lembro foi no Master Yi, no remake Visual retiraram o AP do Alpha Strike, morreu o Yi AP mid; Depois foi a Tristana, deram remake visual e alteraram o E para dar dano conforme staka a passiva, morreu a Tristana de burst, e a Tristana Ap mid; Depois foi a vez do Sion, rework, retiraram o Burst do Sion AP, agora se buildar AP é 8 ou 80, ou da muita sorte de se feedar ou fica inútil a partida toda; Cortaram pela metade o AP do E da Rek'sai, era bem divertido, mas morreu; Cortaram pela metade o AP da cura do Xin zao, depois colocaram AD nela, mas mesmo assim, o antigo AP era mais divertido; Com a Leona não estou lembrado direito, mas se não me engano, diminuíram o AP das skills dela, e recentemente reduziram o dano das skills dela; E agora diminuiram o AP do Kog'maw no E dele, o que já era complicado de joga no mid, ficou mais ainda; Riot está afunilando as escolhas, querem deixar tudo mais "padronizado", parece que só estão fazendo alterações pro e-sport, a diversão que eu sentia antigamente em jogar "Fora das regras" não existe mais, as únicas coisas que eu ainda me divirto jogando é de Nasus AP e Nunu Mid, sinto saudades de como não existia "Meta", ninguém ligava para isso, ninguém tinha medo de ousa, ninguém esperava os "prós" fazerem algo para dizer se valia ou não a pena, hoje se você faz algo assim, você é crucificado e apedrejado, antigamente as coisas eram mais simples, mais divertidas, hoje só encontro rage e sou obrigado a seguir maré, se ouso sair fora sou punido, tanto pelos jogadores, quanto pela Riot. Sei lá, acho que depois de 4 anos jogando lol, o jogo já deu tudo que tinha que dar. EDIT: Bem quando comecei a jogar existia o Kha'zix AP e a Elise AD, lembro que ambos receberam Nerfs e deixou de existir;
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar