Sobre o Aatrox

Bem, as alterações em suas habilidades (qwer) foram boas, o problema do Aatrox se concentra em sua passiva. - Todos sabem que, o Aatrox tem pressão de lane justamente por conta de sua passiva e o buff de velocidade de ataque para ter trocas boas e avançar a lane, além de conceder-lhe sustain ótimo em lane, sabendo disso, vamos lá. Em lane o Aatrox botava muita pressão e tinha trocas curtas ou longas fortes. por conta de sua velocidade de ataque adicional crescente com seu poço de sangue. Sabemos que, em lane o Aatrox é bem fácil de ser gankado, pesar do Q dele ter um range grande, ele é muito squish, ainda mais agora sem o seu controle da barra completa de sua passiva, ele só morre (não é igual um jax que tem seu E para mitigar dano e esquivar de ataques, não é uma fiora com o Q e o W, não é um renekton com seu E o stun no W), o campeão se baseia em sua passiva, já que, entre os lutadores, o aatrox é o MAIS FRACO!, essa atualização na passiva só o prejudicou. Agora, em questão de build, não importa, ele é o mesmo de antes, mesmo com o blood rush, se ele faz muito HP fica sem dano, se faz muito dano fica mais squish que o antigo com sua passiva. Uma coisa que eu não entendo no aatrox, ele é um lutador com classe secundária tanque mas com um kit de puro dano, sem ter algum aumento significativo de atributos ou algo de contra ataque, se fizer fizer tank com ele, ele fica sem dano, se fizer muito dano fica squish, se fizer tank fica sem dano. Se fizer uma build mais lutadora ex: sterak, rei, passos de mercúrio ou tabi, cutelo, titanica e randuins, ele vira uma incógnita, parece forte mas é totalmente fraco, vale detalhar que, sem o cutelo ele dá dano negativo. Realmente, a diversão de jogar com Aatrox acabou... Agora nem jungle dá pra fazer mais, lembro-me que, contra fiora, eu sempre pickava ele, eu acho legal a lane dele contra ela, mas esse novo Aatrox não consegue sequer splitar ela ou fazer algo. Ficou mais inútil que o "antigo" Isso aqui só é a minha opinião sobre o Aatrox, se o tópico vier a não tomar algum tipo de visualização, não importa muito, mas... R.I.P Aartrose.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar