Dicas para Sona?

Saudações! Vai fazer cerca de um ano que jogo LoL, e de lá para cá, eu me dediquei muito a jogar com {{champion:37}} sendo a minha primeira Maestria 7 a ser conseguida. Quando me senti muito confiante, eu passei a querer colocá-la nas _rankeds_ da vida, porém, eu não obtive um resultado tão satisfatório. Ao todo joguei cerca de 8 partidas com a Mestra das Cordas, quase uma MD10 própria dela, e consegui apenas uma taxa de vitórias de 25%. Eu comecei a me questionar o que eu estava fazendo de errado? Por qual motivo eu conseguia me sair tão bem em partidas normais e ao pisar o pé nas ranqueadas só sentia aquela quebra de expectativas! Foi assim, que acabei abdicando da posição que mais gosto {Suporte}, para jogar como Top com a {{champion:10}}, ao contrário da Sona, a Kayle me proporcionou resultados além das expectativas, e me fez ganhar PDLs, mas é aquela sensação: Estar jogando com um campeão e uma posição que não te divertem, pois são apenas são "funcionais" para mover essa engrenagem de elos. _É possível aliar divertimento à subir de elo?_ É por isso, que venho aqui pedir dicas para Sona. Mesmo com mais de 280.000 pontos de maestria com a mesma, eu me sinto como um iniciante ao encarar as filas Flex e Solo. {Talentos, Runas, Comportamento in Lane, Roaming, etc} Apenas preciso saber onde erro tanto. Obrigado! _A ordem através da música._
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar