QUERO OPINIÕES IDEIAS SLA, QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO

{{champion:157}} {{champion:238}} {{champion:105}} No mid, se eu estou de Zyra, como eu lido contra esses 3 ? Levando em conta que ambos jogam no mesmo nível. {{champion:157}} - Esse é o menor dos 3, os poucos que vejo já não jogam muito bem, mas mesmo assim são um saco. {{champion:105}} - Isso aqui da um combo sem ult e te estoura, da pra evitar poucas vezes. {{champion:238}} - O pior dos 3, só ulta da 1 skill, sim apenas 1, ai aquela marca estoura e já era, os cara caga e anda pra {{summoner:21}} {{summoner:3}} {{item:3157}} . Mesmo que por milagre eu vença a lane, eles ainda podem se virar dando roaming, é complicado acompanhar mas.... Se eu der roaming eles levam torre muito rápido. Tb não da pra beitar as skills, Brincalhão/Trapaceiro, Sombra viva, Parede de vento, pq eles ainda tem recurso pra sair (tirando flash), além de ter esse item fdp{{item:3155}} , bagulho desnecessário. Enfim, as vezes eu uso uma tática que é "tudo ou nada" , simplesmente eu vou full agressivo e tento matar e botar pra lasca e pra isso vou até de incendiar, o que não é recomendado, mas ficar safe tb não é efetivo os cara da dive, da roaming, tudo na maior facilidade e quando dão roaming meu time parece não ter mapa. Então fica a pergunta, o que há de melhor a se fazer ? obg desde já.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar