Riven Campeonato e Buff

Eu queria saber se a Riot realmente acha que os jogadores são tão idiotas assim, ou se ela realmente não liga. Não é a primeira vez que a Riot coloca o lucro a frente da qualidade de jogo e da saúde dos jogadores. Isso acontece o tempo todo desde que comecei a jogar LoL (há uns 4 anos). Champs lançados são claramente desbalanceados por um tempo até as vendas diminuírem, e depois nerfados (exemplo: Ekko que possuia ult sem custo de mana ao ser lançado). Eu sei que alguns podem dizer que é uma estratégia de negócios, e que a Riot precisa de dinheiro para sobreviver, que o jogo já é free to play e blá blá blá, mas isso não é argumento plausível se não tiver dados que suportem ele. Não há nenhum dado que diga que a Riot iria falir ou perder parte significativa de seu lucro se não buffasse desnecessariamente champs em momentos de lançamento de skins. Ao que parece a Riot apenas está trocando a saúde dos jogadores por mais dinheiro, mais dinheiro, mais dinheiro.... o tempo todo. Os Rioters podem dizer que os buffs não tem nada a ver com vendas e lucro, mas convenhamos, os jogadores não são tão estúpidos assim (pelo menos não todos), esse buff na Riven no exato momento que vão disponibilizar a tão desejada skin campeonato dela, pelo amor de deus, não tentem justificar ou dar desculpas, isso é pura e simplesmente ganância da empresa, priorizando lucro acima de tudo, infelizmente priorizando o dinheiro acima da qualidade do jogo. A Riot mesmo faz campanhas contra a toxicidade nas partidas, mas ela mesma contribui para isso, ao lançar champs desbalanceados, ou buffar champs desnecessariamente para aumentar vendas de skins, ela cria um ambiente frustrante nas partidas, o que contribui para o aumento da toxicidade nos jogos. Qualquer jogador experiente de LoL já presenciou uma discussão dentro do jogo onde um player xinga o outro por estar usando um champ desbalanceado, e também o fato de quando um jogador perde uma partida devido a um desbalanceamento nos champs, ele já começa outra partida mais frustrado e o rage pode surgir mais facilmente assim. Eu considero essa atitude da Riot do mais baixo nível, uma empresa sem valor, sem integridade, ambiciosa e arrogante, que chega ao ponto de prejudicar os jogadores e a qualidade dos jogos em troca de mais dinheiro, como se já não tivessem o bastante. Lamentável.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar