Ivern campeão de 2016 com 0.7% de popularidade e 45% de chance de vitória aonde isso vai para?

Ivern foi lançado em Outubro do ano passado com uma grande novidade um suporte na selva sem utilizar de dano pra fazer os campos de inicio um campeão maravilhoso muito poderoso que com o tempo foram efetuados balanceamentos negativos para o campeão que foi ao esquecimento se tornando o mais novo Urgot de League of Legends e com as runas que chegaram não se encaixam bem no campeão ai não da né então nesse patch deram um balanceamento nele aumentando o seu escudo que não foi nada além de uma reversão dos balanceamentos negativos passados ele chegou a ser o 5º campeão com menos chance de vitória do jogo de 140 personagens praticamente isso é muito ruim para um campeão recém lançado e se me disserem que o campeão não é popular por causa do seu kit aparência e jogabilidade eu discordo porque o Ivern penso eu foi um campeão para as pessoas que jogam suporte não se limitaram apenas ao bot e aos jungle jogarem com um suporte já que não gostam de joga no bot ai vão me fala ele ta balanceado ele vai ganha uma runa para se encaixar no campeão mas quando eles fazem runas não é pra se encaixa em um único campeão é pra atender uma demanda de campeões com as mesmas necessidades então eu realmente quero um balanceamento digno do campeão porque só porque ele é utilizado muito no competitivo ele tem que ser muito balanceado negativamente igual o Graves que depois ganha a skin vitoriosa e ganha um balanceamento positivo ai não da eu jogo com o campeão desde o seu lançamento nunca vi uma época tão ruim pro campeão espero por melhoras obrigado por lerem meu desabafo Notas do próximo patch: Vamos da um Buff em todas as habilidades do Zed e Nerffa todas as habilidades do Ivern Nunu Ryze Galio porque são muito forte sem se esquecer da Irelia :P{{sticker:sg-shisa}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar