DESABAFO RIDICULO SOBRE O JOGO

É choro sim, mas cara, eu parei de jogar lol pelo fato de ser uma pessoa competitiva demais e o jogo ser muito fácil, cara pega um campeão ridiculo de fácil ganha a partida, um exemplo é malphite, ult dele joga dá knock up mas daí vem um campeão e uma habilidade básica faz isso e por muito mais tempo, de que adianta ter 160 campeões sendo que um é mais fácil que o outro? Voltei a jogar faz 1~2 meses só porque o Gangplank me chamou a atenção, vários combos e um campeão com uma das mecanicas mais complexas no lol. A questão é, eu vejo que são muitos campeões fáceis para se jogar, que não dá diversão alguma para o player, gp tem uma lane fase muito conturbada e é facilmente anulado se for campado e o jogo terminar no early não dando tempo á ele. É apenas um desabafo mas de quebra, se ele fosse bufado ao menos um pouco já ajudaria os mains gp já que nem se vê muitos por ai, até o melhor gp do mundo tá afundado no diamante por 2 seasons pelo menos fato, campeões doentes e quase todos eles counteram o gp.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar