YASUO NÃO É UM PROBLEMA, OS PLAYERS QUE NÃO SABEM JOGAR CONTRA.

Não mudem o Yasuo por favor Riot... o champ é muito massa do jeito que está, ele ja recebeu um nerf não está tão forte, a taxa de ban rate nele é porque tem gente q não sabe jogar com ele e afunda partidas e em outras partidas tem gente q joga muito bem e não tem como counterar. Mas isso é do jogo, ja tive Kayle's no meu time que afundaram, assim como tive algumas que ganharam o jogo sozinha e matavam qualquer Yasuo com muita facilidade... Eu acredito que mudar o campeão tirar ele do jogo ou algo assim não seja bom, até porque ele é muito popular... Eu adoro jogar com ele, não quero que mudem ele ou tirem ele do game por causa de bebes chorões, low elo, bronze/prata/gold que falam mal... Eu sou gold V, eu gosto de deixar o Yasuo open, porque eu sei jogar contra eu sei como counterar, eu sou main yasuo conheço praticamente todas as mecanicas dele, o que falta para essas pessoas que reclamam é conhecimento. Ele não sabem o macth up e vão para cima e depois reclamam do campeão. Por isso eu peço não mudem o Yasuo, mudem a cabeça dos players com videos explicativos de macth ups... {{champion:157}} Pessoal por favor respondam a enquete quero saber de vocês que tanto reclamam do Yasuo se realmente estão preparados, se sabem a hora certa de trocar, por que no meu ver o champ está balanceado é só saber jogar contra..
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar