Bem, nesse post, eu gostaria de compartilhar com todos vocês invocadores, alguns buffs que se eu pudesse eu faria na Sivir, um Adc que eu gosto muito mas considero meio fraco. 1. Range maior: Primeiramente eu aumentaria o range do AA da Sivir. O AA médio de um adc é 550, e ela tem um range de 500. 2. Rework na passiva: Na minha opinião, ela tem uma das piores passivas do jogo. A velocidade de movimento dada é totalmente supérfla. 3. Buff no E: Essa skill, embora seja muito útil, tem muitos pontos fracos, vou listar alguns deles. 1)Não para ataque buffados: Caso alguém te de um ataque buffado (exemplo: W do {{champion:24}}, Q do {{champion:62}}, E do {{champion:245}} ) a skill somente irá parar o dano adicional da skill, enquanto o dano do ataque básico é preservado. 2)Não para skills com segundo dano: Só é possível parar o primeiro dano de uma skill com segundo dano, é meio díficil entender isso mas vou dar exemplos. Caso uma {{champion:25}} te ulte, você não vai poder para o stun dela com o E, outro exemplo é a corrente da {{champion:7}}, você pode parar o primeiro dano da corrente, mas caso já tenha tomado a corrente, não é possível parar o enraizamento. 3)Não para skills inteiras: Há algumas skills que mesmo usando o E, ela não a para completamente. (exemplo: quando a batata do {{champion:57}} fica no mato, se você usar o E ela para o dano em área da skill, mas não para o slow nem o dano por tique) E assim eu termino o post, por favor, caso tenha gostado do post comente e dê sua opinião. Se você pudesse, que buff daria na Sivir?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar