Gostaria de entender "ELO".

Eu queria saber,eu não tenho explicações.... Eu só quero uma resposta,pois estou ficando louco. Realmente eu não sei mais o que fazer... Toda a partida Flex,todas elas sem excessão,eu jogo contra 2 ,3 ou mesmo 4 ou 5 diamantes. Ok,tudo bem,eu não ligo,e gosto muito de jogar contra diamantes. O problema é que meu time,é sempre ,sempre platina/ouro. E para aqueles que tem preconceito com elo,sim,eles SEMPRE fidam,e quando não fidam simplesmente são ruins e não conseguem me ser úteis em NADA. Tanto é que tem partidas que eu preciso ficar 20+/xx/xxx ,o que é ridículo. Eu adiciono todo o diamante que joga contra mim,e já estou com a lista de amigos deveras,imensa.... E eles até hoje me chamam pra jogar,por quê eu simplesmente jogo muito bem.E nenhum deles nunca falou mal da minha mecânica.Ao contrário,faço da dúvida deles a minha : Por quê eu não sou diamante + ainda? Já milhares de vídeos explicando erros que cada elo comete,cada erro básico que as pessoas fazem. Eu gosto muito do vídeo do Kami : Mario coração de platina. Acho ele perfeito. Porém,me perdoem eu não sei mais como melhorar.. Por quê eu não cometo mais os erros do ouro,e nem do platina. A única coisa que eu não sigo muito é o META,porém,NUNCA tive problemas com isso por quê eu jogo com coisas extremamente impactantes mesmo que não seja necessariamente o META. Desde jogar com os champs certos,até melhorar minha line fase,freezar,não abri tanto pra ganks... essas coisas..... E eu faço isso. Mais alguém sabe o real motivo de se subir ou não de elo? Por quê para mim,já ficou claro que não é habilidade ... Quem puder me explicar de forma eficiente eu pago cartão de 100 reais,juro. Quem me der a solução pelo qual eu não sou diamante eu mando um black card. VLW rsrs {{sticker:vlad-salute}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar