Valkyria (A Odernada)

*guerra causada por conflitos antigos dividiu familias, no entanto poucos sabem que entre as duas facções que estavam lutandoo, existia uma 3 ordem a qual pela injustiça dos dois lados, acabou sendo dizimada, deixando poucos sobreviventes, diferente das outras, essa ordem apenas queria a paz, mas após esse massacre mudou a mentalidade de muitos de seus lideres, aos quais quiserem vingaça contra os lideres das outras facções, para cumprir essa missão Valkyria foi designada para essa tarefa, eliminar Kayle e Morgana, porem quando teve a chance para eliminar uma das lideres, ela desistiu.Por essa razão ela foi banida de seu mundo e foi considerada uma traidora.Após isso, ela estava em runeterra, onde acabou se apaixonando por um humano, onde enfim pensava ter encontrado a paz.Mas ela estava enganada, após 1 ano o lider de sua ordem voltou para lhe pedir que matasse Kayle e Morgana em League of Legends para assim ela ser readimitida por eles, Valkyria acabou recusando, mas logo mudou de ideia após ser ameaçada de perder seu amado, não tendo escolha ela partiu para League Of Legends, para tentar acabar com as irmãs, torcendo para que nada de ruim aconteça com aquele que ama.Hoje ela luta em League of Legends, mas logo ela ira descobrir que esta envolvida em um plano maior. Atributos: Ataque: ●●●●●●●●●○○ Defesa: ●●●●●●●●●○○ Habilidade: ●○○○○○○○○○ Dificuldade: ●●●●●●●●●●● Tag Lutador, Tank Stats Health - 450 (+50) Health regen. - 7 (+1.0) Honeycomb - 6 Attack damage - 60 (+3.5) Attack speed - 0.625 (+2.30%) Armor - 30 (+5.2) Magic res. - 20 (+3,0) Range - 150 Mov. speed - 350 Habilidades Passiva Divino Celestial (Valkyria recebe 5% de armadura extra a cada habilidade tomada(para habilidades em area 2.5%) Habilidade Q Lança Celeste(10/9/9/9) Valkyria arremessa uma lança que causa dano magico de 35/75/115/155/295 + 1% da vida perdida do alvo.Após atingir o alvo, Valkyria pode se teleportar para área ao redor do alvo atingido. Habilidade W Chamado dos Céus(10/7/5/4) Valkyria cria um escudo que absorve 75/150/225/375 + 5% da vida de Valkyria, aplicando slow a aquele que destruir o escudo de Valkyria. Habilidade E Asas Sagradas(12/10/8/6) Valkyria levanta suas asas para voo, aumentando sua velocidade de movimento durante 4 segundos.10%/15%/20%/25%/30% Habilidade R Chamado do Divino(50/40/30) Valkyria Voa para o céus e desfere sua lança para a area selecionada, criando uma cratera, causando dano em area de 100/250/450 e stun de 1/1.5/2. Roupa: valkyria tem uma roupa de valkyria classica com uma lança prateada na mao ela tem cabelo azul e longo Falas ao se selecinada Tudo pela familia Cor de pele : Clara ao se movimenta sera que eles estao bem? eu rezo todas as noite por eles Tomara que eles nao morra Jokes Eu me vingarei Eu nao achei graça nisso Nao sei por que eu falei isso Ao ataca kalye Desculpa kalye e uma orden ao ataca morgana Desculpa morgana e uma orden ao ataca draven eu te ataco por uqe voce e idiota relacinamento Aliados Rumble Tristana Teemo Inimgos Heimerding Kalye morgana Quest quando tive kalye ou morgna na partida a quest se inicia com a fala da valkyria "eu salvarei minha familia" Quando valkyria mata kalye Eu salvei minha familia Quando valkyria mata morgana So falta uma*
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar