[INSCRIÇÕES ABERTAS] Torneio Camille - Beta Aberto Joga Junto 2017

Boa tarde, Invocadoras e Invocadores! Que tal começar o ano participando de um torneio com a sua galera? Estão abertas as inscrições para o primeiro torneio de 2017 do Joga Junto, o torneio Camille. Este ainda é um torneio Beta onde vamos fazer alguns testes e ajustes finais nos sistemas de balanceamento agora que viramos de temporada. A participação de vocês é muito importante, não deixem de nos enviar seus comentários e sugestões! Em linhas gerais, esses são os requisitos para participar do torneio Camille: - Formar um time de 5 a 7 integrantes - Todos os jogadores precisam estar ranqueados na Temporada 2017 e precisam estar a, no máximo, dois tiers de diferença no ranking entre o maior e o menor ranqueamento na equipe - Será levado em conta o maior tier entre as duas filas ranqueadas (Solo/Duo e Flex), caso o jogador possua ranking nas duas Por causa do reset da temporada, alguns times já existentes no Joga Junto sofreram alterações em nossa base por violações da regra de dois tiers de diferença e tiveram integrantes removidos. Da mesma forma, convites pendentes foram cancelados para jogadores que se encaixam nesses casos. Recomendamos aos capitães de equipe que revisem a lista de jogadores antes de se inscrever em um torneio. Equipes já existentes que tiverem jogadores não-ranqueados não poderão participar de torneios do Joga Junto. Além disso, os capitães dessas equipes não poderão convidar novos membros até que todos os jogadores tenham completado sua md10 ou os jogadores não-ranqueados sejam removidos da equipe. As vagas são limitadas, então não deixe para se inscrever na última hora. As inscrições se encerram na quarta-feira, dia 18/01, às 23:59. Para criar sua equipe e se inscrever no torneio, só visitar a página do [Joga Junto](http://jogajunto.br.leagueoflegends.com/) =) Nos vemos em Summoner's Rift! **PERGUNTAS FREQUENTES:** 1. **_Em qual fila preciso estar ranqueado para participar do Joga Junto?_** Em qualquer uma das duas (Solo/Duo ou Flex) ou nas duas ao mesmo tempo! XD 2. _**Qual fila o Joga Junto vai considerar na hora de limitar convites para equipes?**_ A restrição de convites vai levar em conta a fila em que o jogador possuir o maior ranqueamento. Exemplo: se eu sou Ouro na Solo/Duo e Prata na Flexível, o Joga Junto vai considerar Ouro como meu ranking para restrições de convite. 3. _**Não sei se consigo fazer a md10 e ainda treinar com o meu time. Halp?!**_ Junte o seu time e entre na Fila Flexível, assim todos podem completar a md10 e treinar a equipe para participar dos torneios! 4. _**Já estou ranqueado na Fila Solo/Duo. Preciso entrar na Flexível?**_ Não precisa, mas assim como na pergunta acima, pode ser uma boa oportunidade para praticar a sinergia de time antes do torneio. ^^ 5. _**Tentei me inscrever mas as vagas já estavam esgotadas, vocês farão outros torneios?**_ Pretendemos abrir novos torneios com frequência então é só ficar de olho no nosso fórum ou no site do Joga Junto. 6. _**Eu fazia parte de uma equipe mas agora entro no Joga Junto e não vejo mais meu time. O que houve?**_ Removemos jogadores que violavam a restrição de dois tiers de diferença nos times. Fale com o capitão do seu time para verificar se ele deseja alterar a equipe e te convidar novamente. Ele terá que fazer isso respeitando a restrição de tiers. **[COMO FUNCIONA](https://jogajunto.br.leagueoflegends.com/how_works)** 1. Crie sua equipe no [site do Joga Junto](http://jogajunto.br.leagueoflegends.com) ou acesse o site para aceitar um convite enviado por um amigo 2. Inscreva sua equipe em um dos torneios abertos (ou peça para o capitão da equipe inscrever vocês) 3. Fique atento ao horário da partida - 10 minutos antes são liberados os códigos de torneio 4. Confira o site do Joga Junto após o término das inscrições para saber quem serão seus adversários 5. Acompanhe o andamento do torneio no site
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar