Sugestão de Skin para a Syndra [Syndra Festa do Pijama]

Aproveitando a ocasião de a Syndra estar sendo bastante pickada no mundial resolvi mostrar minha sugestão de skin que eu fiz pra ela: Syndra Festa do Pijama - desenhei toda a skin baseada na ideia de uma festa do pijama, os travesseiros no lugar das esferas e até as roupas (pantufa, camisola, calça de dormir e mascara de dormir). Habilidades (só pensei na ult) R - Poder Irrestido Synda direciona todas as suas Esferas Negras (travesseiros) no inimigo. Enquanto a animação da ult é ativada, ela fala: "Guerra de travesseiros!!" Gostei bastante do resultado final e se puderem deixar um up ai eu agradeceria :) E se um rioter aparecer por aqui gostaria de uma respostinha ;-; Se eu tenho outra sugestão de skin? Sim, já publiquei uma vez aqui no forúm confere no link abaixo: http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/ZUgVL8Ui-sugestaeo-de-skin-para-o-lee-sin-lee-sin-fuga-da-prisaeo Vlw :3 PS:. Qualquer critica construtiva é bem vinda Antes publiquei no forúm errado agora deu tudo certo {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar