[REPOST] Teoria dos Darkin: Arma do 4º Darkin e discussão sobre o 5º!

Como todos sabem os Darkin são 5 e ate agora nos foram revelados 3, Aatrox, Varus e Rhaast. O resto que vem é só especulação: Para começar vamos ver em que foi baseado os Darkin, de acordo com a minha teoria seriam os Cavaleiros do Apocalipse da Bíblia, aqui vão os argumentos: Os cavaleiros são 4: Peste/Vitoria, Guerra, Morte e Fome, e todos os Darkin tem semelhanças com algum cavaleiro. 1º Aatrox: representa o cavaleiro da Guerra, que de acordo com a bíblia porta uma ESPADA e também o seu cavalo era vermelho, simbolizando o SANGUE derramado na batalha. 2º Rhaast: representa a Morte, ele empunhava uma alfanje/gadanha (procure no Google), muito parecido com uma FOICE. 3º Varus: representa a Peste/Vitoria: na Bíblia o cavaleiro tinha 2 características iguais ao Varus: ele tinha um ARCO e uma COROA. 4º ???: Este 4º Darkin representaria a Fome e teria como arma uma Balança, talvez tenha relação com escuridão (cor do seu cavalo) e ainda não foi lançado. Tudo parece fazer sentido ate agora, só que essa teoria cria um problema: quem seria o 5º Darkin se são apenas 4 Cavaleiros? Eu sei que existe meio que uma teoria da conspiração sobre o 5º Cavaleiro mas eu não conheço muito bem o assunto e entao vou deixar passar. Comentem aí o que voces acham sobre isso. :) OBS: os acentos do meu teclado não funcionam direito, se tiver algum erro em relação a isso ignore. OBS2: Repost pq postei no lugar errado antes.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar