Perguntas e Respostas sobre o Varus. (Rioters se manifestem pls)

Todos sabemos que chegou a nova lore do Varus e além da história e tals, muitas perguntas ficaram sobre algumas coisas e não vi nenhum Ama nem um Q&A sobre ele, então eu gostaria de começar perguntando uma coisa: "Sabemos que temos/teremos 4 Darkins e Já que temos Aatrox (guerra) e Raahst (Morte), então Varus (ou Vaarus, como estão chamando por aí) sería qual cavaleiro do apocalipse? Fome ou peste? Eu imagino que seja fome, pela fome de vingança que ele cria no Kai e pelo fato de ele nunca se sentir saciado. Me corrijam se eu estiver errado." Ah, e outras perguntas: "Teremos 3 dubladores pra ele e diálogos entre si, assim como o Kayn?" "Por que não adicionar o duplo 'A' no nome dele, assim como Aatrox e Raahst? Ficando assim: 'Vaarus'?" Agradeço desde já. Se alguém se perguntar as mesmas coisas e quiser perguntar mais alguma coisa, sintam-se à vontade para fazê-los nos comentários e também explanem suas teorias e opiniões **de maneira civilizada**. {{champion:110}} - _Tenha cuidado com um homem que não tem nada a perder_
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar