Carta aberta para a Riot [traduzido do Boards NA}

> Riot, > Anos atrás quando eu comecei a jogar, Varus era um dos primeiros campeões que eu vi ser lançado. Quando eu quis jogar pela primeira vez eu não consegui deixar de notar o quão incrível personagem ele era, sua voz, personalidade, história, ele era épico para mim. Ele disse uma frase, UMA FRASE, que DEFINIA ele e me fez pensar. > "Tema um homem que não tem nada a perder" > Isso literalmente fez minha mente funcionar a mil. A ideia de alguém que não tem literalmente nada dentro de si, se tornando uma arma apenas para trazer justiça àqueles que amou. Eu estava no ensino médio na época, então na realidade eu não tinha ideia da profundidade disso. > Agora eu tenho 23 anos, casado, e com um filho a caminho. Joguei de várus faz três meses atrás e quando eu ouvi essa frase de novo, eu me coloquei nessa situação. O que eu faria se eu estivesse nessa situação? Se eu perdesse minha esposa e minha filha por causa das ações selvagens de outrem, eu seguiria esse caminho? Eu PODERIA sequer seguir esse caminho? Eu sequer pensaria nisso? O conceito do Varus sempre me fez pensar sobre essa questão em um meio-termo moral, e eu honestamente penso que é uma história fantástica. > Ter personagens 100% bons ou 100% maus é ruim, mas quando você tem um personagem que tem essa justificativa para sias ações serem vistas como más, isso traz uma nova profundidade para a história. "Eu peguei tempo emprestado", o que pode significar várias coisas. O que acontece quando sua missão acaba? O Darkin o domina completamente? O espírito de Varus pode dominar? Ele QUER ser dominante? Ele apenas morre? O espírito de corrupção gosta de Varus ou odeia ele (como Kayn e Rhaast)? Várias questões e vários caminhos para tomar. > Mas, ontem, vocês quebraram o meu coração. > O Varus antigo NÃO existe mais. Tudo o que o Varus era foi removido. O marido vingativo que fica em um meio-termo moral se foi. Sua família, seu significado, foi removido. Sua MOTIVAÇÃO para ganhar poder suficiente para ser considerado para League of Legends. Agora o que ele é? Um darkin de vingança que fundiu dois amantes gays e quer matar todo mundo. Wow. Quanta profundidade. > "Ah, mas você não percebe? Ele perdeu o seu parceiro, é igual à história original. Você é só um homofóbico." > Não, eu não sou um homofóbico, eu não estou sequer falando sobre suas escolhas sexuais. A história original de Varus era MUITO mais trágica. Por quê? Porque ele nunca perdeu Kai. Eles se fundiram, eles estão como você diz. Eternamente ligados junto com o "novo" Varus. Nenhum dos dois está morto. > Compare isso com perder sua mulher e filho. > Agora Varus é três pessoas gritando constantemente tentando assumir o controle, mas o darkin é a maior força, essa criatura malevolente que quer vingança porque ele foi selado. Por acaso vocês pegaram uma parte de Crash Bandicoot para isso? Quando Cortex lançou Uka Uka? > Eu gostava do marido vingativo que foi feito anteriormente, mas uma entidade maligna querendo matar a raça humana? Isso já foi feito umas dez vezes. > Mas ultimamente, vocês tiraram a fala que definia Varus. "Tema um homem que não tem nada a perder". Agora ele não é sequer um homem, e ele tem coisas a perder, como o controle do corpo e a "irmã" mencionada nos quadrinhos. O Varus original não tinha NADA. Sem terra, sem casa, sem família. Como ele disse, "Sem volta". > Qual o propósito ele tem agora? Ele É HORRÍVEL em comparação com o original. Vocês poderiam facilmente ter mantido a história e ele AINDA poderia ter o arco darkin sem problema algum. > "Ah, nós sabemos o que aconteceria. Varus eventualmente seria dominado pelo Darkin" > Seria? E se o darkin fosse diferente? Por que todo darkin tem que ser mau e querer destruir tudo que existe? E se o darkin foi selado por um mal entendido? E se o darkin for o irmão do Rhaast e foi culpado pelos seus atos malignos? Tem tantos caminhos diferentes que vocês poderiam tomar e vocês foram pelo mais confuso e conflituoso caminho possível que não faz sequer sentido. > Riot, vocês fizeram várias coisas boas no passado. Mas essa mudança foi horrível. Um dos seus rioters perguntou "o quê vocês acharam disso?". Vocês olham para o Reddit e Twitter, ignorando os fóruns. Vocês falam "bem, eles gostaram, então tá bom" e não levam em conta o que nós dizemos ou sentimos. > Então eu consigo resumir o que vocês fizeram com o Varus > Vocês arruinaram ele.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar