Warwick lindo e seduzente <3

{{champion:19}} Eu jogo com meu bb lobo mau faz S&Eacute;CULOS, a gente t&aacute; enjoado das skins. Algumas ficaram MUITO legais com a remake, mas a Selvagem ficou beeeem xoxinha :c Os efeitos novos s&atilde;o legais, mas s&atilde;o bem discretos, a recall n&atilde;o muda, sem falar que &eacute; uma recall bem sem gra&ccedil;a, sempre parece que ele trava na anima&ccedil;&atilde;o kkkkkk poxa, vcs bem que poderiam fazer alguma de 1350 ou 1820 tipo (esse ticket n&atilde;o tem nada a ver com o fato de eu ser main Ww, de n&atilde;o ter ganhado a Sivir Vitoriosa e de todas as skins do Kha&#039; OLHA BARATA! ELA PULOU EM MIM! ME AJUDA MARGINAL! Zix serem MUITO sem gra&ccedil;a): WW Reinos Combatentes - que luta tipo a tigresa de Kung Fu Panda &lt;3 WW Invasor/Agente Secreto/Esquadr&atilde;o Omega - ele pode ser um pit bull azul tipo o Kru de Power Rangers SPD +u+ WW Pesadelo - Sejam criativos &lt;3 WW Lua Sangrenta - Poxa esse ia ser o m&aacute;ximo! no recipiente das costas p&otilde;e um l&iacute;quido prata mega lindo +w+ WW Sabugueiro - P&otilde;e tipo um lobo guar&aacute; ou sei l&aacute;, um esp&iacute;rito protetor das matas :3c
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar