NOVAS GUARDIÃS ESTELARES 2018

Olá fórum, cheguei pra compor. Bom pessoal, minha linha de skins favorita é Guardiã Estelar. Sou fascinado por esse tema, as histórias que podem ser criadas em cima das garotas mágicas são bem amplas e interessantes, além de serem skins lindas e de qualidade inquestionável. Sou main Poppy, Jinx, Ahri, Syndra e Tristana. Acho que vocês podem imaginar o nivel da minha felicidade por conta disso. Venho aqui expor minhas idéias para o próximo esquadrão de guardiãs estelares, espero que gostem, são as seguintes: Eu escolhi cada uma por um motivo assim como a riot fez no time da Ahri, a escolhendo como uma personagem popular e líder da equipe, a Syndra como uma veterana misteriosa e de intenções duvidosas, a Miss pra ser uma atiradora de personalidade forte e dominante, Soraka para ter uma suporte na equipe e o Ezreal para tornar esse time único. Vi Guardiã Estelar (skin lendária) Eu penso na Vi Guardiã Estelar desde o primeiro momento que vi a Jinx. A Vi Guardiã Estelar teria dois familiares, que andam próximos a ela assim como Jinx junto do Shiro e do Kuro. Seus dois familiares seriam suas duas manoplas, isso tornaria o fato da gente poder ver a Vi sem elas, seria muito interesante. Penso que as cores predominantes dela poderiam ser azul escuro, preto e branco. Escolhi a Vi por ela ter sido confirmada recentemente como irmã da Jinx, são irmãs com um relacionamento complicado e por isso elas teriam que resolver suas diferenças para ser unir em pró de um causa maior, que é ser uma protetora do universo. Caitlyn Guardiã Estelar: Ela seria a veterana da equipe, com sua personalidade pacificadora (depiltover), faz de Caitlyn a líder e mentora do grupo, além de ser o freio da impulsiva Vi. Caitlyn Guardiã Estelar seria totalmente inspirada na Mami Tomoe, de Madoka Mágica, seus temperamentos são iguais, as duas utilizam armas, um chapéu lindo e fora o fato de que super combinaria a Caitlyn ser loira e também por não ter ainda dentre as 9 guardiãs uma loira, Ez out. Seu familiar teria asas, e seria disparado tanto na habilidade Q e R de Caitlyn. TIRO FINALE! Não consegui identificar o artista dessa Caitlyn. https://pbs.twimg.com/media/CtkH2IqWEAANTef.jpg Zoe Guardiã Estelar: Zoe ainda nem foi lançada, mas assim que a vi imaginei como uma guardiã estelar, depois de saber que ela é rival da Lux e apaixonada pelo Ezreal, fiquei mais entusiasmado ainda com a idéia. Ela é simplesmente perfeita nessa equipe, mais uma guardiã para implicar com o primeiro esquadrão, sendo a Lux a líder dele e sua rival no amor. Seu familiar seria uma bolinha fofa de cauda estupidamente longe que adora ser o yo-yo da Zoe. Todos os créditos da arte e o conceito pertencem a um membro do grupo do Facebook Runeterra Gurls Group, no qual não consegui identificaro nome do mesmo. Tristana Guardiã Estelar: Bom, temos Lulu e Poppy, nada mais justo que a Tristana também tenha uma skin desse tema. Ela ficaria muito linda, e seria o humor desse time, Zoe é mais enganação e deboche. O familiar da Tristana seria um animalzinho bem fofo e rechoncudo, que adora pular nos outros e causar explosõese desastre (habilidade E da Tristana). Taliyah Guardiã Estelar: Ela conquistou seu espaço na comunidade muito bem, Taliyah Guardiã Estelar é muito aclamada pelos seus fãs e público das guardiãs estelares. Seria muito lindo ver Taliyah surfando numa estrela, e jogando muita poeira estelar nos inimigos. Bom pessoal é isso, espero pegar #1 nos charts então se gostaram dêem um voto pra ganhar visibilidade e riot fazê-las acontecer.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar