Varus não é gay, quem ele possuiu que é, para de problematizar.

> Igual o Brand. Brand é o Brand, uma entidade que procura vingança, não um ladrão dos mares. > Varus é um Darkin aprisionado, que possuiu homossexuais, isso não torna ele gay, **da mesma forma que andar com homossexuais não me torna homossexual.** Eu fiquei emocionado com o clipe também, gostei pra caramba dessa história dos caçadores, indiferentemente de serem homossexuais ou não. Só que não confundam o Varus Darkin com quem ele possuiu. Sobre a sexualidade do "Varus", assexuado. É um demônio. Não existe atração em demônios, teoricamente só quando precisam de algo (que é no caso dos Succubus (Evelynn), que transam mas não por atração, e sim pra sugar a essência das pessoas pra conseguirem sobreviver). O amor dos caçadores NÃO controlam totalmente o Varus, apenas limitam o Darkin de fazer grandes atrocidades. > COISA QUE VOCÊ PODE PERCEBER QUANDO VOCÊ ESCOLHE A FORMA DE DARKIN DO KAYN. Tem que ser muito burro pra se negar em pesquisar sobre possessão. Cansei dessa %%%%% desse mimimi que tá tendo em tudo quanto é canto. Obrigado, Boa noite. https://twitter.com/schaeppi/status/917868548109815809
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar