[Sugestão de Arte] Cromas nas splash do Graves Vitorioso

https://i.imgur.com/vDbRWIl.jpg Bem, sabemos que os cromas chegaram e agradaram mt gente e salvaram até muita skin~~, inclusive a do Graves Vitorioso #cofcof~~ Mas uma coisa que sempre senti falta foi da informação do croma na tela de carregamento, pois, em cromas de skin clássica, como por exemplo a Caitlyn, o título da "skin" muda de "Caitlyn" pra "Caitlyn Rebelde" e ai meio que da pra saber que ela ta com croma pelo menos e não só a skin clássica básica, mesmo sem a gente saber qual croma ela ta.. Mas em cromas de skin, não muda nem o 'título' e nem a splash (e até entendo que em alguns casos, principalmente "mais recentes" essa troca não é mais só mudança de cor, tem todo um detalhamento diferente, tipo o Graves Curtindo o Verão que tem um croma que ele ta de maio masculino de algumas décadas passadas... Então mudar essa splash toda pra um croma talvez fosse um pouco trabalhoso (mas seria GENIAL!!! e provavelmente faria as cromas serem mais vendidas #ficaadica)... Mas o que quero dizer com o post é o seguinte: A skin do Graves Vitorioso é uma skin legado, e bem específica, e também é a primeira skin vitoriosa a receber cromas (e no caso dessa skin só foram mudadas as cores mesmo) então acho que seria legal haverem 4 splashs pra ele, cada uma com sua cor, pra exaltar ainda mais esse diferencial e deixar o jogo ainda mais dinâmico e bonito, e posso até arriscar em dizer que interativo.. E já que normalmente a Riot tem feito Bordas pra "exaltar" certas skins, porque não ajustar splashs de acordo com croma? até porque, eu sei que são camadas e camadas de arte, e que "facilmente" as cores podem ser alteradas e ajustadas pra o tom, brilho, saturação, contraste, luz e sombra e afins. {{sticker:sg-ahri-2}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar