Qual foi sua primeira impressão ao jogar o League?

**J**ogar pela primeira vez, eu me lembro que foi muito interessante, o jogo me lembrava algumas coisas, por exemplo o filme Jogos Vorazes, que os competidores tinham que sobreviver em uma floresta fechada. Me lembrou tambem Age of Empires, que tinha que proteger o Centro da Cidade com todos os recursos. **O** interessante é você controlar apenas UM personagem, poder atacar do jeito que quiser, nas combinações dos 4 botões QWER, ter uma loja do personagem e ter que desenvolver seu jogo em cima disso. Minha noção do jogo, é que 'Eu to preso nesse ambiente, com 4 aliados, tendo que destruir as edificações inimigas.' **A** história do jogo parece ser de uma época medieval e sinistra, tendo varias diversidades, como deuses egipcios, dragoes, guerreiros de varios tipos, espiritos, outras dimensoes tipo o vazio.. **Já** tentei ler as histórias de alguns personagens do jogo, antigamente, e nunca entendi como se encaixa com o jogo em si, eram mais esboços. Mas ao todo, o jogo parece sempre dar a nós a possibilidade de imaginar.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar