Abram os Olhos!

Ola pessoal, Eu desde a Season 4 tenho mandado para Riot em tickets de sugestões para o jogo quando posso em que este jogo Deveria ter como OBJETIVO PRINCIPAL SER UM JOGO DE ESTRATÉGIA E TRABALHO DE EQUIPE e ele na época era muito desbalanceado com champs, muitas vezes alguns se tornando esquecidos com os novos que chegavam e modificações que eram feitas e a quantidade de tóxicos cada vez aumentando com o crescimento do jogo, então a maioria dos champs deveriam ou pelo menos tentar ser equilibrados e os jogadores teriam que começar a criar consciência de que League of Legends é um jogo de times e não Solo. Percebi que a empresa realmente começou a se preocupar e equilibrar mais o jogo de lá para cá adicionando novidades e fazendo ajustes, mas na Season 6 as novidades começaram a me incomodar e me mostrar que infelizmente não é que a empresa não faz nada e não se importa com os jogadores, mas simplesmente não conseguem mudar o jogo porque a maioria dos jogadores não sabem jogar um jogo de equipe por falta de ferramentas, e não mudam por simplesmente estarem acostumados a lidar com situações em games individualmente, uma prova disto é as filas dinâmicas que a Riot adicionou este ano e deixou os Trolls em extinção(porque sempre tem um ou outro ainda infelizmente) botando ordem na casa colocando cada um no seu lugarzinho favorito, POREM, criou um problema em que a maioria dos jogadores de agora em diante vão começar a se tornar dependentes do seu lugarzinho favorito e vão desistir de aprender as funções das outras posições com mais consistência. A maioria dos jogadores não sabem trabalhar em equipe e Suportes no jogo começaram a ser extintos, Junglers começaram a se tornar raros na fila Solo e a maioria quer ir no mid, top e adc porque segundo uma pesquisa que eu fiz durante os meus jogos e utilizando o br.op.gg 80% dos jogadores do Platina V para baixo NÃO SABEM ou NÃO CONSEGUEM ser Suportes eficientes com consistência em uma partida porque ser Suporte significa vestir a camisa escrito "Trabalho de Equipe" e realizar tarefas como escolher personagens que cubram os buracos deixados por outros em seu time, saber lidar e utilizar o potencial deles sem perder a cabeça, saber utilizar o chat e o mapa para passar, coletar informações e auxiliar o seu time e saber lidar com os temperamentos de diversos tipos de pessoas para fazer com que eles tenham o máximo de aproveitamento mesmo que algum pavio curto estoure no seu jogo pois como o nome diz Suporte significa que VOCÊ É A BASE QUE SUSTENTA OS FUNDAMENTOS BÁSICOS DO JOGO oque o torna a função MAIS DIFÍCIL DE SER EXECUTADA EM JOGO por simplesmente a maioria comunidade do jogo não saber lidar com situações básicas em que citei, oque gera extress, xingamentos, etc.(vocês já sabem que tipo de Merd4 que dá quando isso acontece...) League of Legends tem um grande potencial de jogo apesar de sua estrutura simplificada se compararmos ele com Dota, porem porque vocês acham que Dota tem bem menos tóxicos que League of Legends? não quero puxar sardinha pra nenhum dos dois lados, mas Dota comparado a LoL é como comparar Xadrez com Jogo de Damas e qualquer um que gosta de Dota e já jogou sabe que o jogo não é só Matar e ficar fedado igual a maioria da comunidade de League of Legends acha, por isso não é qualquer um que gosta do jogo e a maioria que joga tem consciência de que estão jogando um jogo de trabalho em equipe, e não um jogo de damas que quem comer mais pecinhas vence na maioria dos casos. As modificações que estão sendo feitas estão mostrando a decadência por conta dos próprios players que estão cada vez mais tóxicos e querendo só ganhar os jogos, carregar partidas no Mid,Top ou Adc sozinhos só por Elo e forçando a Riot a tomar decisões que como as da fila dinâmica, acabaram por prejudicar os jogadores de Elos mais altos com filas mais demoradas para tentar corrigir a má conduta de elos mais baixos, já que jogadores de elos mais altos sabem a importância de terem o conhecimento de todas as funções do jogo e trabalho de equipe. Pelo que li e vi,a qualidade dos jogadores de League of Legends anda decaindo(principalmente no Brasil) ao longo dos anos e não é só eu que falo isso, já vi jogadores Profissionais como Daniels e Kami comentarem sobre o mesmo. Vai ser feito um investimento também nesta área na Season 7, já que como participante do cliente Alpha vi que eles já começaram a perceber a importância de ensinar a jogar e como todos já sabem será adicionado treinamentos para os jogadores (só não faço ideia do tipo deles), então tenham consciência de que se vocês jogadores não começarem a mudar, League of Legends começará a morrer a partir da Season 8 por culpa de vocês mesmos e a Riot provavelmente não vai mais se importar e só vai lucrar até aonde der com o jogo porque a parte dela ela já vai ter feito, se vocês são assim e aceitam o jogo do jeito que está, infelizmente é isso que ele vai ser até aonde der. Obrigado pessoal por terem gasto um tempinho chegando ate aqui e espero poder ajudar ano que vem para que este jogo que eu gosto tanto não morra deste jeito. Repassem e deem o seu UP para que outras pessoas vejam e comecem a criar consciência destas coisas que foram faladas.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar