Feedback ARURF

Um feedback meu sobre o (AR)URF. Acho horrível. Simplesmente abominável. As vezes os times saem tão desbalanceados que o jogo vira apenas briga e descontentamento. Eu tenho todos os champs do jogo e a não ser que eu acampe no lol (o que não vou fazer) provavelmente não vou conseguir jogar com os champs que eu quero(e se conseguir vai ser 1 ou 2 jogos no máximo). Honestamente gostaria de saber se a popularidade se manteve depois de mudar do urf normal para essa porcaria que está no live agora ? eu não consigo imaginar que as pessoas estejam gostando da porcaria que virou esse modo... E para não ficar só jogando pedra aqui vai uma sugestão (copiada de um posto no boards NA mas estou com preguiça de ir atrás do link). Já que querem enfiar essa aleatoriedade para aumentar a variedade de campeões no urf, então a seleção de campeões deveria ser parecido com a lua sangrenta: cada jogo são sorteados +- 30 campeões aleatoriamente e ambos os times só podem escolher eles. Assim mantém o conceito de obrigar a rotação mas não te força a jogar com algo que você não curte nem um pouco ou passar a porcaria do evento do urf inteiro sem conseguir jogar com o campeão que gostaria.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar