Mercado da Comunidade? Troca de conteúdo permanente? Será? É possivel?

Mee
Imgur: The most awesome images on the Internet.
Olá rapaziada, recentemente eu li algo sobre uma aba no cliente mostrando as skins que você já habilitou, isso é algo que a comunidade vem pedindo a muito tempo, e umas das primeiras coisas que veio na minha cabeça foi o mercado da comunidade da Steam, assim como eu, muitos dos jogadores desse joguinho lindo, também jogam CS na Steam, e já estão familiarizados com o sistema de troca venda e compra de conteúdo do inventario da Steam. Eu não soube gerenciar muito bem o RP que depositei na minha conta, logo eu comprei varias skins para um mesmo boneco, tem gente que gosta de usar uma skin por partida, eu pensava assim também, mas hoje eu simplesmente tenho skins que não uso. (não estou me referindo a fragmentos de skins e sim skins habilitadas). Logo eu estava pensando o quão %%%% seria se nós membros da comunidade pudéssemos trocar conteúdo, não necessariamente como a carteira Steam, comprando e vendendo, mas pelo menos um sistema de envio de presente com conteúdo já habilitado, ou até mesmo um trate center, seria muito bacana se eu pudesse dar uma das minhas skins que eu não uso pra um amigo que está começando a jogar com um boneco que eu tenho 5 skins com a ashe por exemplo. Bom, eu não sei o ponto de vista de vocês, mais ao meu ver seria muito bacana, então se tu concorda com a ideia e quer ver ele um dia disponível não se esquece de dar um up quando maior o alcance mais próximo de se realizar vai estar. {{sticker:darius-angry}} Edit1: Uma variável possível também seria a sistema de troca já disponível com fragmentos hextec, se isso pudesse ser aplicado as skins já habilitadas! ( Exemplo: https://imgur.com/a/5GiHF ) QUALQUER COISA SERIA BOM, TA ME DANDO AGONIA VER AS SKINS PARADAS.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar