[RIOT] SOBRE O PREÇO DO RP 2017

Fala galera, e ai? Tudo blz? Falarei hoje sobre um tema de muuuita importância para nós. Peço sua colaboração com um Up. Comente sobre o tema e vamos debater sobre isso. Bem... Como sabemos, anualmente a Riot tem o hábito de criar um tópico falando que vai aumentar o preço do RP por causa disso e daquilo... Então eu venho com um apelo pra esse ano de 2017: NÃO AUMENTEM O PREÇO DO RP! A cada ano que passa fica mais e mais dificil nós, players, consumirmos algo do LOL porque tudo fica a um preço muito alto e todo ano usam o argumento da inflação e dólar. Por falar neles, atualmente até que está um pouco melhor comparado ao fechamento de 2016. A cada aumento de RP vejo mais e mais pessoas que deixam de colocar RP por conta do valor. A Riot continua sendo a empresa que mais lucra, chegando a cada dos bilhões, e a cada ano lucra mais. Todo ano vocês ganham mais e a premiação do campeonato é baixíssima. Menos de 0,2% Atualmente é cobrado coisas como missões extras e bordas de campeão. Não, o aumento de RP não é de acordo com o salário mínimo. Argumento muito utilizado pela Riot. Se é isso o que falam, logo posso falar que tudo aumenta e no final consumo menos do que antes. Por essa e mais outras coisas peço a vocês (RIOT) que não aumentem mais o preço do RP. Não estou nem pedindo que diminua (o que faria várias pessoas que não colocam RP, colocarem. E as que deixaram de consumir, voltar a consumir), apenas que não aumente. A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO, Se concordar ou achar que o assunto deve ser debatido, dá um up. Comente. Argumente. Afinal, meu conhecimento não é vasto nessa área então alguém que manje e queira comentar/acrescentar ou apenas quiser dar uma forçam, fique a vontade. Espero o apoio de vocês! Att, Rafael "Mitz" Silva http://4.bp.blogspot.com/-Sfg44pK0SsU/TcJmPcwsffI/AAAAAAAAAb4/0Zrsaj8UUBA/s1600/riot_games.jpg
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar