Season 5 e crianças.

(Atenção não é necessario ler tudo se vc quiser ler so os 3 ultimos paragrafos ja explica tudo direitinho) Comecei a jogar lol no inicio da season 3 e peguei lv 30 por volta do meio do ano, a partir dai comecei a jogar ranked e ver se realmente era tão ruim quanto meus amigos diziam. Resultado cai no bronze 2, minha culpa? Algumas vezes sim, algumas vezes não eu era bem inexperiente nessa epoca então vejo hoje que foi normal eu cair naquele rank. Porém não desanimei continuei jogando ate subir pro bronze 1, e chegar ate a sonhada md5, tentei a md5 3 vezes ate o fim da season e infelizmente não consegui chegar ao prata, ainda assim não desanimei e na pre-season consegui o tão sonhado(ou não) prata e fiquei muito feliz. A partir dai não joguei mais ranked ate o reset de elo. Começa a season 4 eu estava bem mais experiente que a passada então estava me garantindo, joguei minha md10 e cai bronze 1, ainda assim não desanimei porque sabia que era completamente possivel sair daquele elo. E então na minha primeira md5 eu fui pro prata, super feliz claro porque foi de primeira. Depois de ir para o prata so comecei a jogar ranked denovo no fim da season para tentar o gold entretando so cheguei no prata 3 com 2 md3. Foi exatamente na season 4 que eu percebi que era completamente possivel chegar no gold ou ate ranks maiores, nessa pre-season entretanto não joguei muitas rankeds. E finalmente começou a tão esperada season 5, e ja pensei dessa vez eu vou pro prata direto... e é ai senhoras e senhores leitores desse post que chega o ponto que eu quero falar. Comecei a minha md10 e tentei jogar o melhor que pude, e foi na md10 que eu percebi uma diferença muito grande pras outras seasons que foi o numero de pessoas que quitaram nas partidas, basicamente eu fiz 4/6 o problema foi que dessas 6 partidas uma delas o jogo bugou e não me deixou entrar pelo erro de firewall e acabei perdendo a partida(mandei ate ticket mas a riot não pode fazer nada) e em 4 delas pelo menos 1 pessoa quitou, com exceção de uma onde 2 quitaram, a outra foi puro erro meu e de meu time. Por fim depois dessa md10 deveras desastrosa eu cai no bronze 1, e como ja estava acostumando eu ja me garanti pro prata, e foi oque aconteceu joguei 7 partidas das quais perdi 2 e ganhei as outras 5. Cheguei então na md5 e hoje fui jogar a primeira partida e com oque eu me deparo? Primeiramente um time que devia ter pelo menos 2 crianças de 8 anos que não sabem o minimo de respeito e 1 delas que quitou... ainda assim tentei ganhar (sou do tipo que nunca da surrender ainda mais em ranked), mas o outro time ja estava muito forte e estava muito dificil ja que estava 4x5 e depois de muita revolta eu vim aki no forum falar minha opinião. E qual foi a merda do ponto de toda essa historia que eu contei? Muito simples caros leitores, entendam que o liga das legendas foi criado para ser um jogo 5X5 e não 4x5 3x5 2x3 etc etc etc, é um jogo no qual cada um depende de cada um ou seja se um cara quita na sua partida as chances de vc ganhar serão: nulas se vc ja estiver perdendo, pequenas se o jogo estiver equilibrado, e relativamente possiveis se vc ja estiver ganhando, agora se duas pessoas kitarem então senta e esperar acabar porque ai nem jesus ajuda, ou seja oque quero dizer é que, EU prefiro mil vezes pegar um troll na minha partida doque uma pessoa que kita, porque? Simplesmente porque o troll ainda que feede é carregavel, ja joguei varias partidas nas quais tinha um troll e que mesmo ele trolando eu consegui deixa-lo forte e fazer ele querer jogar. Enquanto um cara que quita, quita e acabou não tem mais pra onde em 95% das situações vc vai perder. Basicamente eu quero propor uma solução, porque não fazer da seguinte maneira: quando uma pessoa ou mais quitarem, ao se passar o tempo de 5 minutos sera permitido que qualquer jogador do time que esta com 4 pessoas quitar sem penalidades, sendo o unico a ser penalizado a pessoa que quitou, enquanto o time que estava completo ganha tudo normal e acabou, não entendo porque a riot simplesmente não faz algo assim porque é muito simples e em 99% dos casos vai ser efetivo.(So pra completar season 3 = muitos trolls, season 4 = melhor de todas pra mim so tinha algumas crianças eventuais, season 5= muitos quiters e crianças) Por fim se vc leu ate aqui obrigado pela atenção e um bjo :3
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar