Pq sempre criam SKINS para personagens que já possui "infinitas" já outros quase não tem?

Gostaria de uma informação apenas. Quem puder me responder. Pq diabos a Riot ou sei lá quem cria as SKINS, só criam Skins para chars que possui "INFINITAS" skins, já outros personagens, possui mau 1 ou 2 extras? Os que são muito divertidos de se jogar, porém, são pobres em Desenvolvimento de SKINs: - Aurélio do Sol {{champion:136}} - Jhin {{champion:202}} - Tahm Kench {{champion:223}} - Ivern {{champion:427}} - Zyra {{champion:143}} Quer dizer, desinteresse? Preguiça? Falta do que fazer? Pois acho que falta de IDÉIA não é. O que não falta são idéias de fãs, até fazem inúmeras artes etc. A Lux é uma que eu acho que vai ter q fazer um jogo só pra ela de TANTA skin. Pra que "investir" nos MESMOS? Gostaria de comprar BOAS skins, bem feitas e NÃO CARAS, para alguns desses chars. Mas ta difícil! E ainda tem isso, já é difícil fazer para um desses, qdo fazem, vão fazer custando o seu RIM, PULMÃO como o do EZ, ao menos o dele tem várias. Fica a minha dúvida.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar