DESÂNIMO DE INVESTIR EM RP!!!!! POR CAUSA DAS NOVAS MUDANÇAS!!

Venho aqui expressar minha opinião e o que me fez desanimar em comprar RP, Todo mês eu colocava de R$ 27,00 a R$ 118,00 e comprava uma skin que queria muito ou sempre gastava em Baús e em Chaves! em Baús eu ganhava fragmentos de campeões e skins, porém as essências laranjas me permitiam ativar rapidamente a skin preferida que eu tinha ganho, ja os fragmentos de campões eu juntava 3 e adquiria um novo campeão o que era muito mais rápido de se conseguir campeões do que é agora. ou seja investia 1950 Rps em 10 baús me permitiam ativar uma skin e geralmente 2 campeões ou 1 campeão e 2 skins (ativando com essência laranja isso juntado com os baús que eu ja ganhava normalmente era ótimo) sempre sobrava um fragmento de campeão ou skin o que eu juntava para proxima compra, e dessa forma eu investia 1950 rps e as recompensas em baús me rendiam mais que 1950, pois ja que eu nao tinha todos os campeões isso valia a pena, pois sempre ganhava um pouco a mais. com o novo sistema ja nao vale apena investir em baús pois se vir fragmentos de campeões, não posso rodar 3 e ganhar 1 campeão permanente, se vier skins posso rodar 3 e pegar 1, porém se desses fragmentos vier uma que quero ativar terei que dissolver muito mais skins para conseguir ativar, o que não fará valer a pena. e outra coisa é que agora quando faltar menos de 10 campeões, não poderei comprar o campeão misterioso permanente, so comprando com as essências do campeão ou seja pra mim faltam so campeões de 6300, terei que juntar 6300 essências terei que upar de 6 a 8 leveis para conseguir 1 campeão, preferia muito mais a forma do patch passado de conseguir campeões e skins. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/compra_riot_points-png ( NA IMAGEM PODE VER MINHAS COMPRAR DE RPS, SEMPRE ESTAVA COMPRANDO, ESSE MÊS FIQUEI DESANIMADO COM AS MUDANÇAS, ESPERO QUE MUDE ) so irei investir em rps caso venha uma skin por exemplo da diana que gosto de jogar ou uma que eu queira muito, mas para comprar campeões e baús enquanto tiver assim não mais.{{champion:131}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar