Riot, só pra prevenir... (Fila Normal Alternada).

Não posso julgar pelos servidores onde vocês vão tirar as filas normais alternadas, talvez seja realmente uma boa escolha pra vocês nessas regiões, não faço ideia (se eu fosse das regiões que será removida provavelmente eu ia mudar de server e jogar com Ping alto mesmo), acho inteligente não tirarem do Brasil, mas sério, não seria muito egoísmo dizer que um mundo ideal seria retirando essa fila de todas as regiões?! Mundo ideal pra quem? Porque aposto que a maioria dos jogadores preferem as filas alternadas, sério, eu só jogo na fila cega pra testar um campeão que sempre é banido, ainda assim, prefiro esperar o Rei Poro pra jogar com esses campeões do que brigar na sala de seleção pra ver quem falou primeiro o que. Sem contar que, às filas alternadas são um ótimo treinamento pra ranqueada e é uma evolução das filas que vocês criaram anteriormente, como o formador de equipes, que eu também preferia mais que a fila cega, sério porque investiram tempo fazendo uma fila boa pra nós, pra depois dizer que é melhor exclui-la do jogo, não seria uma regressão? Então sério, vocês já deram tiros no pé, como quando disseram que não ia ter sandbox, aquele foi de raspão, já que vocês não tinham dado o produto pra depois tirar da gente, tiro em cheio foi tirar a soloQ, que acabaram tendo que esperar um ano pra se redimir e recolocá-la no ar, agora querem dar outro tiro (tão pagando promessa de pelo menos uma idéia muito ruim por ano?). Esse post é só pra eu pedir uma coisa, não dêem outro tiro no pé, não tô afim de esperar um ano pra jogar de novo. Espero que pelo menos leiam, mesmo que não respondam. Obrigado.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar