CHEGA DE IZI NO FIM DO GAME!

Olá queridos amigos invocadores! Eu me chamo Amy, 22 anos, streamer e youtuber de lol há quase 2 anos e meio. Nesse tempo em que jogo lolzinho, que ja vai para quase 3 anos, presenciei diversas situaçoes em game, e embora muitas delas tenham sido boas, há algo que vem me incomodando há algum tempo(não só a mim como tambem diversas pessoas em meu canal, live, etc). Enquanto uns prezam pelo bem do jogo e tentam manter a harmonia dentro dos campos da justiça, outros estão lá, pelo que me aparenta somente para ver o caos. Então venho aqui, em meio a esse post fazer um pedido um tanto insano, mas que COM TODA CERTEZA, ira melhorar a nossa vida dentro do lol BR. _**Seria muito mais facil do que banir quem manda izi se banissem a palavra IZI! Nao concordam? **_ "HUR DUR, FALAR IZI NAO DA BAN!" - Da sim meu amigo! Por falta de espirito esportivo! E se te reportam muito por isso, voce tomara um ban sim :) Sei que os desenvolvedores do jogo conseguiriam realizar tal façanha e com isso, nao teriamos mais aquele amiguinho toxico mandando "IZI" no final daquela partida de 1 hora. Ou entao aquele momento em que voce ganha a partida e mesmo assim o cara quer te provocar e manda aquele IZI no final. A palavra praticamente nao é usada pra nada alem de provocar aqueles que estão jogando e como jogadora tenho o dever de dizer que ela irrita, atrapalha e da raiva em muitas partidas... Nao, nao é algo que raramente acontece. É algo que acontece uma vez por partida, no geral. Sei que os que usam a palavra irao ficar bravinhos com esse post, entao ja adianto que nao é a solucao para as provocacoes ou trollagens em games, mas é algo pequeno que pode realizar grandes coisas! ♥
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar