O que acontece com o perfil de um jogador que faleceu?

Seria interessante se o LoL criasse um memorial no perfil da pessoa, tal como o Facebook faz. Perdi um grande amigo recentemente, por várias vezes me pego olhando o perfil dele, sua ultima partida, seu main na capa... Adoraria poder ver um memorial com seus melhores scores, suas partidas mais épicas e outras coisas nostálgicas. Foram mais de 5 anos jogando juntos, mais de 4 mil partidas de Normal Game fora as rankeds... é tanta história, tanto tempo juntos... Quando entro no perfil dele e vejo igual o meu, não consigo fazer a ficha cair, parece que a pouco tempo ele estava em partida comigo, hoje já não está mais. Please Riot, pense em algo para nos confortar em momentos difíceis como esses. Um memorial, um perfil com as "mitagens" da conta, alguma coisa que gere uma boa lembrança e que conforte neste momento. #sad Edit: Obrigado por todas as mensagens! Alguns de vocês fizeram entrar um cisco no meu olho, mas tá valendo, obrigado por tudo! E tomara que essa ideia um dia possa se tornar realidade. São detalhes que fazem a diferença...
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar