Modo história

Por que não um modo história no League of Legends? Particularmente acho que o lol é muito rico em histórias, e as mesmas são muito interessantes, o modo das guardiãs estelares me fez pensar em um modo história, só que obviamente com outra temática, como por exemplo, alguma história de Noxus contra Demacia, com personagens específicos, você poderia escolher os campeões respectivos daquela história, e poderia jogar com amigos, com o decorrer das fases vocês iriam concluindo os objetivos e assim ia, igual o modo das guardiãs, só que mais elaborado e bem pensado, poderiam haver prêmios em cima desse modo, eventos, skins novas, skins que poderiam ganhar se tirassem tal nota com um campeão da história. Esse é um tema muito interessante que pode ser discutido e pensado, não vejo por que a Riot não fazer, ela pode lucrar muito em cima disso, eu mesmo compraria um modo história se tivesse, e tenho certeza que muitos outros jogadores comprariam também, sem contar que seria muito Fod@ você poder fazer um modo história com seu main e poder descobrir mais sobre ele e outros campeões que você gosta, poderia ter um mapa mostrando todas as nações e você poderia escolher qual nação você queria fazer a história, e no final todas histórias se juntam e vira uma história só. Agora em questão de que se seria um jogo separado ou não, poderia ser tipo um modo novo, como todo modo rotativo que aparece, só que permanente, não sei se pesaria muito no jogo, mas essa foi a minha ideia, vamos discutir e pensar em coisas que poderiam ser adicionadas a esse modo, quem sabe chegue a alguém que tem influencia na Riot e eles PELO MENOS pensem no caso? {{sticker:vayne-pose}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar