Outra perspectiva: eu tenho muitas EA... MAS...

Boa tarde, me chamo Royal Dutch, sou main ADC D2 na flex jogando solo (abandonei a fila solo há bastante tempo, devido aos altos níveis de stress, tanto que até dropei para o platina antes do fim da season). Pois bem, após as conversões eu fiquei com cerca de 170 mil EA na minha conta. Jogo desde a pré-season 3, tenho todos os campeões, tinha 20 páginas de runa, quase todas as runas do jogo, ganhei aquela insígnia de mais de 2500 horas jogadas (conqueror of the league), e mais algumas recompensas como skins épicas, wards, e sei lá mais o quê. Eu basicamente joguei os últimos meses "stackando" IP, porque não tenho mais em quê gastar isso. Bom, com minhas essências azuis comprei a skin do WW (150 mil) e mais algumas recompensas na loja, ao ponto que fiquei redondamente com ZERO essências azuis. Uns dias depois me dei conta que 150 mil EA é MUITA COISA, devido à sua elevada dificuldade de aquisição, e pensei que talvez não devesse ter comprado a skin, mas fod*-**. Eis que, após entrar no jogo, recebo da riot 70 mil essências azuis em forma de umas cápsulas, que não faço nem ideia do que são. Vou guardar essas essências e ver como toda a situação se desenrola. Eu basicamente ganhei 230 mil essências azuis. Estou contente com isso, ok, MAS... Me preocupa ver que jogadores mais novos estão com tanta dificuldade pra adquirir campeões e outras coisas básicas por causa da política de conversão em essências azuis. É evidente que foi com o objetivo de "forçar" a compra de RP's. Isso está cada vez mais escancarado desde a compra da Riot pela Tencent (um dos maiores conglomerados do mundo), cujo objetivo é meramente lucrar a qualquer custo. Me junto à causa de jogadores mais novos, e mesmo aqueles antigos, porém insatisfeitos. Isso não pode ficar assim. Protestemos até o ponto que eles sejam obrigados a mudar alguma coisa. Se eu fosse um jogador iniciante, sinceramente, abandonaria o league. Chegaram a calcular que é necessário atingir o nível 322 para obter EA o suficiente pra comprar todos os campeões. Algum de vocês, que estão no nível alto, pretendem entregar suas vidas ao LOL? Acho que não. Não deixem o League of Legends morrer por dinheiro.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar