Tempo estimado para conseguir uma Skin Mítica com Essências Laranjas

Skin Épica*** (Escrevi errado no título e não dá pra alterar agora ahsuahsuauhs) (Repostando porque postei no lugar errado, foi mal Riot!) Olá galero, estava pensando sobre o sistema de EL atual e resolvi fazer uns cálculos, não estou criticando nem elogiando, só quis postar esses cálculos aqui mesmo pra vocês verem, darem sugestões e suas opiniões quanto à isso. Isso é bom também pra pelo menos ter uma ~~pequena~~ noção de quando você poderia possivelmente habilitar aquela skin épica %%%%. Me corrijam se eu estiver errado, mas os dados de valores de skin épica eu retirei do meu próprio caso que ganhei fragmento da Karma Inverno Mágico. Aqui vão eles: Skin Épica = 1050EL (Ativar) | 205EL (Desencantar) Skin Épica = (5 Skins Míticas Desencantadas + 25EL) Skin Convencional (Média) = 100EL (Estimativa chutando pra baixo em relação a skins recebidas em baús **normalmente**) Tempo médio pra um baú ser adquirido e aberto = 1 semana (Estimativa para um jogador casual que tem um desempenho médio com 2-3 partidas por dia). 1 mês = 4 baús (Total) de Skins Convencionais para Skin Épica = Skin Épica / Skin Convencional = (10 Skins Convencionais + 50EL) Tempo para Skin Épica = Total / Mês Tempo para Skin Épica = 2 meses e meio = 10 semanas (Contando que em todos os baús abertos venham skins que valem 100EL) Tempo pra Skin Épica = 2 meses e meio; No final das contas resulta que pra uma skin Épica leva 2 meses e meio, e se for estimar tempo pra uma skin ultimate, seria necessário o dobro desse tempo + 550EL, no que resultaria em 5 meses e 2 semanas, já que 1 mês seria equivalente à mais ou menos 400EL (4 semanas, 1 skin de 100EL por semana), ou seja, TEMPO PACARAI Abraços!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar