[Sugestão] Calendário do Bom Invocador

Olá. Seja bem vindo ao tópico e ja vai pegando um lanchinho pq o texto é longo. rsrs {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} {{sticker:sg-poppy}} ----------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------**O PROBLEMA**----------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------- Um dos problemas que todos enfrentamos é a **RAGE **dos jogadores, em muitos dos casos isso pode acabar com sua partida e com seu ânimo do dia. A pouco tempo tivemos o [Acampamento Yordle](https://br.leagueoflegends.com/pt/news/acampamento-yordle/vem-ai-o-acampamento-yordle), um evento exclusivo do servidor BR que nos mostrou a terrível quantidade de banimentos que ocorre todos os dias no jogo. Nós sabemos que a Riot vem fazendo várias tentativas para tentar amenizar essa situação, então eu resolvi contribuir com uma ideia também. ----------------------------------------------------------- .............................................................{{sticker:slayer-jinx-wink}}........................................................ ---------------------------------------------------------------**Calendário do bom Invocador**--------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- O título já deve ter dado uma ideia, mas vamos lá. Ela consiste da junção de três coisas: Um calendário, os **Emotes **e as **Skins**. Explicando de forma breve, o jogador precisa marcar um determinado número de presença para receber um Emote e caso o jogador consiga todos os Emotes da temporada e não tenha recebido nenhuma penalidade por mal comportamento nessa temporada ele receberá uma Skin semelhante a uma Skin Vitoriosa. ----------------------------------------------------------- Agora que você ja tem uma ideia da ideia da minha ideia...{{sticker:sg-lux-2}} ...vou explicar por partes. ----------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------**O Calendário**------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------------------------------- O calendário consiste na ideia de **recompensar **o jogador por não dar rage xingando a mãe dos amiguinhos durante as partidas, para isso o jogador vai precisar cumprir algumas coisas. {{sticker:sg-ahri-2}} ------------**MISSÃO**------------ **--Marcar 30 dias de presença tendo que jogar pelo menos 1 partida gerenciada no dia.** _-Jogadores com qualquer restrição não terão o dia contabilizado e terão a contagem de dias zerada._ ------------**Recompensa**-------------- {{sticker:slayer-jinx-catface}} ------------**Um Emote**------------ No total são **8 Emotes** que o jogador poderá receber, sendo que a cada temporada terão novo emotes para conquistar. Agora vamos fala sobre a tão almejada **Skin de Bom comportamento de Final de Ano!! . . .** {{sticker:slayer-jinx-unamused}} ...Ok, o nome é ruim, vamos chamar apenas de... ..........................................................{{sticker:sg-miss-fortune}}........................................................... ------------------------------------------------------------------------------**Skin Honrado**------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------ A Skin Honrado seria uma Skin Lendária que só poderia ser adquirida com o bom comportamento durante a temporada, porem, diferente da Skin Vitoriosa que é apresentada uma nova por temporada, todos os campeões teriam sua própria Skin Honrada, dessa forma o jogador poderá escolher qual Skin ele quer receber no final da temporada. Mas para obter essa skin o jogador precisa cumprir alguns requisitos. {{sticker:sg-ahri-2}} ------------**MISSÃO**------------ **--Ter os 8 Emotes do calendário da temporada. --Não ter recebido nenhuma punição durante a temporada.** _-Jogadores que comessem a temporada com alguma restrição ainda estarão legíveis a receber a Skin Honrado, as punições só conta para a temporada em que ela foi aplicada. _ ------------**Recompensa**-------------- {{sticker:sg-miss-fortune}} ------------**Skin Honrado**------------ ------------------------------------------------------------------------{{sticker:sg-lulu}}--------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------**Conclusão**------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------ Se você leu tudo isso e chegou até aqui eu ja fico super feliz. Mas antes de terminar eu gostaria de compartilhar um pouco mais da minha visão sobre essa sugestão que lhes apresentei. Na minha cabeça eu imaginei o Calendário da Temporada semelhante a página de runas atual, porem no lugar das páginas seriam livros, tipo um livro de colecionar figurinhas. Então o jogador poderia colecionar livros com os Emotes das Temporadas que ele conseguiu pegar. Agora, você deve ter se perguntado, por que juntar os 8 emotes para ganhar a skin Honrado. Simplesmente porque a galera estaria mais interessada na Skin Honrada, mas melhorar o comportamento é algo que precisa ser feito aos poucos e com jeitinho, ou seja, fazer o jogador ir catando as **moedas **até chegar no **pote de ouro**. Conforme o jogador é recompensado pelo seu bom comportamento ele vai se motivando a continuar com essa conduta e aquele grande premio no final da temporada não mais pareceria algo impossível de se obter. **Acho que isso é tudo, obrigado a todos que leram. <3 ** {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar