25 JOGOS PARA GANHAR 810 DE EA - TCHAU RIOT

Serio um absurdo isto, joga 25 jogos, para pega 810 e desde o inicio só vem fragmentos de campeões que eu já tenho, estou no nível 43 e não veio 1 fragmentos de campeão novo. desisto deste jogo. o calculo é simples. eu só jogo aram e modo rotativo, uma partida media é de 20 minutos que dá 140 de xp se for vencida e uns 114 se for perdida , variando em 2 minutos para + ou - , estou no nível 43, para o 44 são 3264 de xp, se eu vencer toda as partidas são necessárias 24 vitória, se perde toda são necessárias 29, em uma media geral são mais de 25 jogos para upa 1 nível, para ganha 810 de ea em uma cápsula , o que daria 33 de ea por partida , muito menos que a media no sistema antigo, é só fazer o calculo que o nosso sistema se mostra falho. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tem um sistema em outros jogo como Clash R. onde em vez de ganhar xp por exemplo, poderia ser assim no lol onde existiria um contador de xp, pontos, etc. exemplo: seriam necessário "10 pontos" , onde vitória dariam 1 ponto e derrota 1/2 ponto, assim a evolução seria mais limiar e por exemplo uma cápsula poderia vim com 1 fragmento de campeão e uma valor em ea em vez de um monte de fragmentos sem valor.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar