A Tencent está arruinando o lol

Eu sei que isso é bater na mesma tecla, mas não deixa de ser verdade! as pessoas estão cansadas de ver acontecendo ( assim como estão cansadas de ver posts assim, my bad ) Tudo bem que, como qualquer empresa, você procura por mais lucros e etc, mas eu garanto que a longo prazo, o lucro vai cair pelas pessoas que estão desanimadas com a forma que estão sendo tratadas pelo próprio jogo, os preços sempre subirão, as formas de te " obrigar " a comprar rp sempre serão mais rígidas ( e escondidas pra dizer que são " inovadoras " ) e isso é péssimo, a tencent arruinou muitos jogos, ver o mesmo acontecer com o lol é péssimo. Eu jogo desde o final da season um, eu vi muita coisa acontecer aqui ( com certeza muitos conhecidos meus que jogaram o beta viram mas ) já joguei em quase todos os elos, já comprei rp em muitas épocas diferentes, eventos etc, e é isso. A Tencent arruinou o jogo. Bom, Rito, a gente só critica porque a gente costuma exigir muito daquilo que a gente tem carinho :) (~~ pra cuspirem na nossa cara~~ )
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar