A riot deveria fazer Patchs com menos frequencia só q mais bem trabalhados

Tipo , todos sabem q alguns patchs q a riot faz , alguns nerfs e alguns buffs nem sempre tem sentido , e o meta esta mudando constantemente,e ngm esta conseguindo acompanhar , mas se a riot fizesse patchs por exemplo 1 vez por mes , ela poderia ter mais tempo pra pensar em novas coisas pra implementar no jogo , e tbm poder ter mais tempo pra pensar se aquele buff ou nerf faz sentido. Quem nunca nao entendeu o Azir?Um patch a riot buffa ele e dps nerfa ele 2 vezes , e dps buffa dnv.Talvez se ela tivesse mais tempo pra pensar nele eles chegariam numa conclusao de como eles querem o azir. De upvote se vc concorda com a ideia , e se nao concorda , vamos conversar civilizadamente.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar