Feed construtivo sobre o "Zac"

{{champion:154}} Bom dia rioters ,eu queria desabafar com vcs e dar uma idéia e ver se vcs aprovam... Eu era um tipo de jogador mono Champ e no caso o meu era o ZAC , eu era bronze 4 quando descobrir e aprendi mais sobre o jogo e encontrei o zac , fui subindo cada vez mais realmente me apaixonei pelo campeão ,subir pro Prata , continuei jogando subir pro Ouro, e continuei subindo peuei platina em seguida diamante... zac era um champ q eu tinha uma mecanica otima, mas de um tempo pra ca ele sofre um nerf absurdo e eu realmente n consigo mais ganhar partidas com ele...msm com toda a mecanica q tenho com ele e meu conhecimento de jungle que aprendi no decorrer do tempo está muito dificil ganhar de zac,ja pensei em abandonar o campeão pra continuar subindo ,mas ele é um campeão que eu realmente amo, pfv rioter o meu pedido é que vcs n foque somente no competitivo eu acho q foi esse o motivo de vcs nerfarem, mas que pensem tbm nos jogadores da soloq . Eu realmente n quero abandonar o campeão espero o feedback de vcs e mudanças do champ no jogo(buff) Desde já Obrigado! assim como vcs eu sou apaixonado pelo o jogo , e quero ver ele cada vez melhor
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar