Baús injustos

eu acho que deveriam estar arrumando os esquemas dos baús porque, eu ganho um baú a cada 3 semanas por ai até ai tudo bem.Quando abro o baú vem um fragmento de uma morgana, cara eu sofri tanto pra pegar um bau pra ganhar um fragmento de morgana, e mais, pra ser tão demorado pra ganhar um baú e cair algo assim olha eu acho que a riot games devia estar arrumando esses baús, nao sei se teria como realizar isso que estarei proprondo mas... acho que a riot games deveria fazer com que caia skins de champions que você tenha ou pelo menos estar arrumando a possibilidade de vim alguma skin boa. Porque se for pra pessoa demorar duas,três semanas pra ganhar um baú e cair algo tao ruim é difícil, não sei se isto está acontecendo com mais alguém além de mim mas agradeço se estarém falando o que chegou a cair nos baús q vocês ganharam e quanto tempo vocês demoraram pra ganhar o baú.E também esta caindo muitas chaves porém poucos baús.Eu sei que a riot games deu uma regulada nos baús pelo fato de estarém dando muito conteudo gratís para tantas pessoas no mundo.Mas se for pra cair um baú após tanto tempo de jogo que caia alguma skin ou fragmento de campeão bom. OBG ESSE FOI MEU PONTO DE VISTA ATÉ AGORA DEPOIS DO REGULAMENTO DE CONTEÚDO GRATIS ;) <3
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar