Ter de usar ícone para fazer quest é uma idiotice

Essa ideia que a Riot teve de ter que estar usando o ícone para fazer missões é uma ideia muito horrível. Eu quero usar meus ícones que eu comprei com RP ou consegui de outras formas, nem que seja só para ter a maestria personalizada (Como no caso das SG), mas tenho que ficar tirando para fazer missão de evento, se eu esqueço de trocar, perco tempo fazendo missões que levam esforço. Sério, Riot games, vocês já tiveram ideias bem melhoras. Essas ideias parece aquelas de alguém que tá com medo de perder o emprego, daí na reunião dá uma ideia qualquer e vocês acatam para dizer que a pessoa tá fazendo algo útil, mas na verdade, não tem utilidade alguma além de atrapalhar a nossa vida. Bjs EDIT: Só para vocês saberem, essa reclamação não é exclusiva minha ou do nosso servidor, no NA também tem um posto com 280 upvotes reclamando disso, quem sabe vendo as outras regiões reclamando vocês pensam diferente, né? Link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/dX5xT82d-to-complete-missions-you-have-to-equip-this-icon?sort_type=recent
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar