Skin Vitoriosa 2017

Poxa Riot fiquei desapontada com o campeão que vocês escolheram para dar a skin vitoriosa. Eu não tô aqui me matando pra sair do Prata 2 e pegar Ouro pra ganhar skin de um campeão que ninguém joga. Não tinha um champ melhor pra dar skin? Vou ser sincera com vocês; DESANIMO foi o que eu senti quando vi de quem seria a Skin Vitoriosa de 2017. Dá até vontade de se matar, porque eu tô sofrendo aqui pra pegar Ouro pra ganhar skin de champ que eu nunca joguei na vida, não vejo ninguém jogando e não tenho o minimo de interesse em jogar. Muda de campeão que dá tempo, por favor. Escolham um champ que tenha mais influência. Ai sério, nunca estive tão desapontada com vocês... Me desculpem mas, foi uma péssima escolha ( na minha opinião ). Eu acho que cada servidor devia ter uma skin vitoriosa diferente, porque tem campeões que a gente não joga e os gringos jogam. Vocês podem procurar na internet o o que os jogadores acharam da nova skin vitoriosa, a maioria estão desapontados . Uma pequena parte dos jogadores gostaram , porém, o resto odiou. Se quiserem conferir nos Grupos de LoL também vão achar várias pessoas postando algo como: '' Não cheguei no Gold pra ganhar Skin vitoriosa do Graves.'' Não estou aqui para ofender ninguém , apenas para dar a minha opinião ( pois cada um tem direito de dar a sua ). Obrigada <3
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar