SEJAM MAIS RIGOROSOS!!!!

olá, meu nome e lucas, jogo lol desde 2014, e uma coisa que irrita no lol OBVIAMENTE e os trolls, afk, ragers, tilt, feeder, (kids) pessoas com atitudes idiotas como um zilean que n quer ajudar o time so pq n troco de campeão na aram, namoralzinha, cara, cade as partidas legais, onde ngm trolla td mundo perde porque simplesmente ninguem fez n de errado so por jogar mal nao por tem um time ruim (logico que aqueles 1% vc feeda) mais e dai? se assim com td mundo todos os 1% caem no meu time? serio cara, e dificil ganha uma partida sem que eu n esteja muito feedado e nas ranked os cara tem medo de jga do jeito que quiser, pensa q so pq e ranked se perde, perde a alma, velho todas essas coisas me deixa estressado, se so uma delas acontecessem por partida, tava tudo deboa, mais acontecem um monte delas toda hora PQP, cara o sistema de ban pouco funciona, eu ate vejo uns aviso de que alguem foi banido, mais e UM POR MES tipo, 1 de 100 players ERRADOS por assim dizer sao banidos, cara façam esse sistema de report dar certo, poe que se 7 players na sala te reportarem tu toma ban slah, e mais efetivo pq poxa vida, ta irritante toda hora isso, outra coisa e o esquema e equilibrio, olho no teemo gg mmr o meu time 3000 o time inimigo 5000 PQP serio isso? n da pra troca um cara do meu time por um do time deles? e tao simples velho... hj eu to ficando sem vontade de jga pegando campeao que n sei jga, feedando, n intencionalmente mais pra fica no nivel do meu time, pq ta %%%% tu ganha duas lane, top e mid,( ganks) e ainda perde pq o bot feedo '-', pq o jungle deu fb pro meu mid, mais ai eu mato ele e ele continua feedando, aaaaaff e mta coisa assim que faz a gente enjoar de jga, mais cara serio e opniao minha, se tu ta no platina 10000 vem aki fala q n tem troll, joga na minha conta... vamo ve se n tem troll '---' alias meu historico ta uma %%%%%, olha o frag do meu time... seriao '-' olha o mmr do meu time no teemo.gg pqp so quero um jogo melhor ta n e rage, n e choro, e sim estresse, ESTRESSE, tem amigos meus que tambem tao assim, ta %%%%, pq ate no time inimigo tem troll, e perco pqp.... ah chega so façam esses reports darem certo pelo amor!!! (eu n coloquei coisas como  à ÀÁ porque eu n quis '-')
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar