Garotas do nosso League of Legends

Boa tarde a todos! Desde que comecei a jogar League of Legends, sempre conheci garotas que também amam tanto esse jogo q eu tmb amo, sempre achei q os níveis eram iguais levando em consideração a proporção de homens pra mulheres, porém algo que sempre me incomodou, sempre foi certo desinteresse ou em certos caso medo de nossas mulheres a melhorarem e almejarem mais no nosso quero joguinho. Na minha opinião, muitas vezes um certo machismo da nossa deixa muitas temerosas a tentarem crescer no joguinho, conheço algumas excelentes jogadoras que nunca revelam seu sexo por simples medo de tomarem free hate por ser mulheres, mas também, temos um desinteresse pela maioria. Aproveitando o gancho da Cute ter integrado a equipe da CNB Trinity, eu acho q a Riot Games Brasil (ou internacional quem sabe) junto a nomes femininos famosos na nossa comunidade, começarem uma nova campanha, mais trabalhada para encorajar nossas garotas a tentarem se destacar no game, tanto em SOLOQ quanto no competitivo. Acredito que oq falta é coragem pra mtas, pq tenho certeza que tem várias excelentes jogadoras de League of Legends por aí. Obrigado pela atenção!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar