ESTÁ TODO MUNDO RECLAMANDO APENAS DA RIOTBR E ESQUECEM DE COMO SÃO NOSSOS PRO PLAYERS

Estou vendo apenas tópicos reclamando da riotbr, e sim ... ela esta totalmente errada em manter md2 em nosso cenário, isso é inadmissível .. dificultar o nosso cenário a crescer melhor, por conta de economias financeiras que eles tem mantendo a md2, + tem outro ponto ... todo mundo está reclamando apenas da riotbr como se ela fosse a unica culpada e todos esquecem de como são a grande maioria de nossos '' pro players '' , arrogantes, preguiçosos, comodistas, sem raça e principalmente sem sede de crescer, ficando sempre satisfeitos com resultados porcos ... esses que só se acham na necessidade de treinar apenas quando tem competição próxima, eu acho que não é 100% culpa da riotbr e sim 50/50, pois em suma grande maioria nossos ''heróis'' sabem que mesmo se mantendo uma das piores regiões ou a pior, a comunidade ainda vai abraça-los e dificilmente cobra-los .. vou citar um exemplo que acho que todos já viram ou pelo menos ouviram falar sobre o jogador faker em uma entrevista quando perguntam oq ele iria fazer no aniversario dele, ele falou que iria treinar com o seu time, isso um dos melhores players do mundo de um dos melhores times do mundo ... https://media.giphy.com/media/3ohhwFaIOgDkGPYWLC/giphy.gif
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar