Não wardaram o rio e um novo Rioter apareceu no bot!

**ALOU ALOU GRAÇAS A DEUS!** Agora que tenho a sua atenção – não são muitos que conseguem escapar ao grito de Inês Brasil –, como vai? Espero que muito bem e que sua MD10 tenha sido digna de cantos homéricos! Meu nome é Caio “Orgumn” Teixeira e este é o meu post de apresentação aqui no fórum. Sou o novo editor de conteúdo na Riot e trabalharei junto com o amado LeonButcher para trazer o conteúdo mais legal de eSports que o LoLzinho de raiz pode proporcionar. Só para vocês me conhecerem um pouquinho melhor (conversaremos mais daqui para frente!): trabalho com jornalismo de games há mais de 10 anos, tendo escrito em revistas como EGM, EGM PC e Mundo Estranho, fui editor do Arena (lá no iG) por anos e mais recentemente fui um dos fundadores do Overloadr. Nos Campos da Justiça tento copiar – sem sucesso – o {{champion:432}} do Jockster, me firmando na botlane como um suporte amigão tentando fazer vingar a campanha “Compre uma Ward e Salve Uma Vida”. Também apareço de {{champion:412}} e {{champion:44}} dependendo da comp, sendo que meu {{champion:14}} suporte já fez muito ADC suar (geralmente o meu). Voltando ao presente: eu to MUITO feliz em fazer parte do time e acredito que conseguiremos entregar coisas incríveis para vocês. Inclusive já temos alguns planos de uma cobertura legal para o Mundial 2016, mas eu adoraria saber o que vocês querem ler (ver/escutar) do campeonato no LoLeSports. =) Então podem mandar ideias de pautas, curiosidades, perguntas para os jogadores internacionais e nossos Intrépidos. Adorarei entender e levar suas ideias para frente. Enfim, farei o meu máximo para estar sempre presente nas discussões quentes de eSports aqui no fórum e sintam-se à vontade de me {{summoner:32}} quando acharem necessário! {{summoner:4}} Abs, Orgumn
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar